A programação é preliminar e poderá sofrer alterações.

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Fernando Mendes Garcia Neto - Diretor da ANVISA

Diretor de Regulação Sanitária e Diretor de Autorização e Registro Sanitários da Anvisa. Cirurgião dentista graduado pela Faculdade de Odontologia do Triângulo Mineiro. Foi docente do Departamento de Materiais Dentários e Prótese da Universidade de São Paulo. Iniciou sua trajetória no SUS exercendo diferentes cargos na Secretaria de Saúde de Ribeirão Preto (SP).Atuou no Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (Datasus), do Ministério da Saúde, como Coordenador Geral de Gestão de Projetos. Também foi Coordenador Geral de Fomento e Cooperação Técnica e Diretor Substituto. Em 2011, atuou na Anvisa como gerente da Gerência de Sistemas de Informação e, em 2014, como Adjunto de Diretor da Diretoria de Coordenação e Articulação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária.

 

Luiz Delgado – Vice Presidente H.I.G

Luiz possui mais de 11 anos de experiência no mercado latino americano de Private Equity. Antes de juntar se à H.I.G., em outubro de 2017, Luiz fez parte dos times de investimento da KKR, Carlyle e Advent International, onde trabalhou no investimento e monitoramento de companhias na América Latina, como a Aceco TI, Grupo Qualicorp, Kroton Educacional e Iuni Educacional. Luiz possui MBA pelo INSEAD, na França e Cingapura, e bacharel em Economia pelo Insper SP (com intercâmbio na Universidade de Chicago), onde se formou em primeiro lugar da turma e recebeu duas bolsas meritocráticas da Fundação Estudar. Atualmente, é Membro do Conselho da Halex Istar e da Clínica AMO.

 

Alessandro Octaviani - OCma - Ex Conselheiro do CADE

I. Formação
1994 – 1999: Graduação na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo
2001 – 2005: Mestrado em Ciência Política na Universidade de São Paulo
2005 – 2008: Doutorado em Direito Econômico na Universidade de São Paulo
II. Experiência profissional
II.i Advocacia/governo
2017 – atual: Sócio de Octaviani Sociedade de Advogados, especializada em Direito Econômico
2015 – 2017: Sócio de Braga, Carvalho e Octaviani Sociedade de Advogados, especializada em Direito Econômico
2011 – 2014: Membro do Tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE
1998 – 2004: Advogado Associado a Ernesto Tzirulnik Advocacia, especializada em Direito do Seguro
II.ii Docência
2010 – atual: Professor de Direito Econômico da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo
2010 – 2016: Professor da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie
2008 – 2012: Professor de Direito para a Escola de Economia da Fundação Getúlio Vargas
III. Participação em Associações, Comissões e Câmaras Arbitrais
2017 – atual: Centro Brasileiro de Litígios Econômicos
2016 – atual: Comissão de Arbitragem da CCI – Brasil
2000 – atual: Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS)

 

Vitor Paiva Pimentel – Economista BNDES

Economista e Mestre em Políticas Públicas pela UFRJ. Desde 2011 trabalha no BNDES com inteligência setorial e estratégia para o Complexo Industrial e de Serviços de Saúde.
Mentor de startup no BNDES Garagem (programa de aceleração). Mestre em políticas públicas pela UFRJ, com trabalho sobre compras públicas inovadoras. Colaborador do Grupo de Pesquisa sobre Economia da Inovação da UFRJ.

 

Marcos Antonio Salomão Alves - Consultor CMED

Formação em Biologia (UGF) - Mestre em Regulação Econômica e Concorrência (UCAM/RJ). Especialista em Direito da Concorrência e Regulação Econômica (UFRJ ) e Saúde Coletiva em Vigilância Sanitária (UnB) – Consultor Sênior da Secretaria Executiva da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos – CMED/ANVISA; Consultor do Departamento de Logística DLOG/MS- Consultor no Departamento do Complexo Industrial e Inovação em Saúde, do Ministério da Saúde – DECIIS/SCTIE, Ex-Diretor da Coordenadoria de Infraestrutura da SMS/RJ.

 

Raphael Sanches Pereira – Gerente GRMED – ANVISA

Farmacêutico-bioquímico e Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária da ANVISA. Atua como Gerente de Avaliação de Tecnologia de Registro de Medicamentos Sintéticos (GRMED/GGMED/ANVISA), sendo responsável por fazer a gestão de todas as petições de registro de medicamentos sintéticos, verificar o cumprimento das normas vigentes, consolidar as opiniões dos técnicos responsáveis pela análise e assinar os Pareceres de Avaliação.
Anteriormente, trabalhou na assessoria da Diretoria de Autorizações e Registros Sanitários (DIARE/ANVISA), área responsável pela supervisão de diversas gerências-gerais responsáveis pelo registro dos vários produtos regulados pela ANVISA, e anteriormente na Diretoria de Articulação e Coordenação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (DSNVS/ANVISA), responsável pela supervisão de gerências-gerais responsáveis pela coordenação da ANVISA com vigilâncias sanitárias estaduais e municipais.
Antes disso, trabalhou também na Gerência de Avaliação de Tecnologia de Pós-registro de Medicamentos Sintéticos (GEPRE/GGMED/ANVISA), analisando petições pós-registro e de renovação de registro de medicamentos sintéticos e emitindo pareceres sobre essas petições.
Possui ainda experiência na indústria farmacêutica com desenvolvimento e validação de métodos analíticos, especialmente aqueles relacionados a detecção e quantificação de impurezas e produtos de degradação em medicamentos.

 

Liana Montemor - Gerente de Desenvolvimento Estratégico em Cold Chain do Grupo Polar

Graduada em Farmácia Industrial pela Universidade Anhembi Morumbi. Pós Graduada em Cosmetologia pela Universidade Oswaldo Cruz.
Docente do curso de Pós Graduação em Logística Farmacêutica da Universidade Santo Amaro - UNISA. Docente do Instituto Racine.
Vice – Presidente do ISPE afiliada Brasil (biênio 2015/2016) e do Comitê de Cadeia Fria do ISPE, Coordenadora e Coautora do Livro “Manual Brasileiro de Boas Práticas de Cadeia de Frio” – ISPE Brasil.
Membro do Comitê de Cadeia Fria e Logística do Sindusfarma. Coautora do Livro “Cadeia Fria: Guia Sindusfarma para a Indústria Farmacêutica”.
IATA CEIV Pharma Validador Independente.

 

Sonja Helena Macedo Preto Borges - Assessora Técnica Anfarlog

Farmacêutica-Bioquímica e Mestre em Ciência de Alimentos pela Universidade Federal do Amazonas. Possui 19 anos de atuação em logística farmacêutica com sólida experiência em Sistemas de Gestão da Qualidade, Regulatório e Qualificação de Sistemas de Transporte. Autora do livro "Logística Farmacêutica Comentada" e "Logística Farmacêutica Geral". Consultora sênior em Sistemas de Gestão da Qualidade e Qualificação Térmica em Sistemas de Distribuição e Transporte na SH Solutions e também assessora técnica da Anfarlog.

 

Charlène Mensah-Nyagan - bioMerieux

Mestre em Microbiologia Industrial pela Universidade de Lyon 1, bacharel em Biotecnologias y Economia do negocio pela Universidade de Paris 7. Possui grande experiência na indústria de diagnostico in vitro pela atuação por 6 anos na empresa bioMerieux em diversas áreas, sendo elas de diagnóstico clinico e microbiologia de alimentos e farmacêutica. Trabalhou nas áreas de P&D, suporte de vendas e marketing na Franca, Estados Unidos e México.

Não Associado

R$ 1.000,00

Associado SINDUSFARMA

R$ 500,00

Associado

Isento



A ABRASP negociou tarifas especiais para hospedagem no Royal Palm Tower Indaiatuba, local onde será realizado o 24º Encontro Técnico e 20º Encontro Empresarial.

Faça sua reserva direto com o Hotel através do telefone: (19) 2117-8002 ou e-mail reservas@royalpalm.com.br.

Para facilitar a identificação e acesso a tarifa especial para os participantes do evento informe o cód. 139252.

 

TIPO DE APARTAMENTO

SINGLE
(01 pessoa)

R$ 336,00
R$ 386,00
R$ 526,00

DOUBLE/TWIN
(02 pessoas)

R$ 386,00
R$ 444,00
R$ 604,00

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Horário de Check in 15:00 horas e Check out: 12:00 horas
  • Entradas antecipadas e/ou saídas prorrogadas estão sujeitas à disponibilidade do hotel e passíveis de cobrança.


Os preços incluem:
 

  • 01 diária com café da manhã, desde que consumidos no restaurante do hotel nos horários estabelecidos.
  • Utilização da área de lazer – Health Club - piscina com hidromassagem, área de musculação e sauna.
  • Formas de pagamento: Pagamento antecipado ou cartão de crédito.

Outras Informações falar com Sr. Lucas Cunha (19) 2117-6606

 

 

15 MIN DO AEROPORTO DE VIRACOPOS

O Aeroporto Internacional de Viracopos, um dos maiores do país, fica a apenas 15 minutos de distância do Royal Palm Tower Indaiatuba.

AO LADO DO SHOPPING

O Royal Palm Tower Indaiatuba está localizado na mesma rua do Polo Shopping Indaiatuba, o maior shopping da cidade com ampla diversidade de lojas, alimentação e cinemas.

PRÓXIMO A GRANDES CENTROS

A cidade de Indaiatuba é localizada a poucos minutos de grandes centros comerciais e industriais como a cidade de Campinas, Sorocaba, Piracicaba, Americana ou mesmo a capital, São Paulo.

AO LADO DA RODOVIA SANTOS DUMONT

A conveniência de estar ao lado do Km 51 da Rodovia Santos Dumont facilita os percursos de chegada ao hotel.

 

Jussara

  •   (11) 3044-0781
  •   (11) 97633-5931
  • abrasp2@abrasp.org.br

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